Sim, o upgrade para Premium vitalício se trata de uma cobrança adicional. Como você parcelou sua primeira assinatura, os pagamentos da mesma não serão interrompidos, até o final do parcelamento, ao fim da cobrança você permanecerá com o acesso vitalício ao plano Premium.

Não, a assinatura não pode ser transferida, o e-mail registrado na hora da compra é o que estará vinculado ao plano escolhido.

Você pode fazer o upgrade do plano da sua assinatura vitalícia no período de 7 dias após a compra. Depois não será possível mudar para um outro plano.

O catálogo de filmes selecionados da Brasil Paralelo recebe atualizações constantes, saem e entram novos títulos periodicamente.

Sim, todas as produções originais e documentários que sejam Originais BP estarão sempre disponíveis em nossa plataforma de streaming.

Sim, a assinatura vitalícia garante seu acesso às futuras produções Originais BP.

Todos os cursos que fazem parte ou sejam adicionados ao Núcleo de Formação, estarão disponíveis para quem optar pela assinatura vitalícia do plano Premium. Exceto as certificações, pois elas não fazem parte dos cursos do Núcleo de Formação, são um produto a parte não incluídos nos planos.

Não, ela inclui exatamente o que o plano Premium oferece. As Certificações são um produto à parte, que podem ser vendidas separadamente inclusive para não Membros.

Perguntas frequentes